O DM colorado está esvaziado. Clinicamente recuperado, Rodrigo Moledo deixou os amigos Kleber e Dátolo como os únicos no departamento médico colorado. E em breve, o número pode diminuir, já que o lateral-esquerdo, em 15 dias, talvez menos, pode retornar aos treinamentos.
A dupla apareceu no gramado do CT do Inter nesta quarta-feira. O camisa 6, recuperando-se de lesão muscular na coxa direita, correu continuamente ao redor do campo onde os colegas faziam um treinamento coletivo. Já o argentino, no período pós-operatório de procedimento no púbis, alternou caminhadas e corridas leves ao lado do lateral-direito Alisson.
Segundo o médico colorado Carlos Poisl, o lateral tem situação avançada em relação ao meia. Deve voltar antes, claro, pela complexidade das lesões. A previsão é de 15 dias, mas o retorno antecipado depende da evolução do jogador. O camisa 24 deve ficar mais um mês ainda parado.
- O Kleber dentro de 15 dias deve retornar. Talvez antes, depende ainda do que apresentar. O Dátolo fica um pouco mais de tempo parado – disse.
Nesta quarta, o meia João Paulo saiu do treinamento com dores. Porém, ainda não se tem o diagnóstico definitivo. O garoto, que treinava entre os titulares, deixou o gramado com a mão na parte posterior coxa direita.
Rodrigo Moledo, por sua vez, treinou na manhã de terça-feira e nesta quarta. O zagueiro está clinicamente recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, mas ainda não deve jogar no domingo, às 16h, contra o Santos, por conta da parte física.