O goleiro Fernando Prass diz já conhecer bem o Atlético-MG. Porém, em tom misterioso, ele não quis revelar quais são os pontos fortes e fracos do adversário, justamente para não dar armas ao rival.
- É ruim falar de pontos fortes de uma equipe. Pontos fracos, todos os times tem, mas se ficarmos falando, pode ser levado em um tom depreciativo. Se falarmos dos pontos fortes, estaremos mostrando que temos conhecimento do adversário. Isso pode ser prejudicial para nós mesmos - disse Prass, dando apenas uma pista.
Prass acredita que 'situação difícil' do Galo pode ajudar
- Só para citar um ponto forte, eles tem Daniel Carvalho, que tem boa qualidade de passe, é forte na bola parada e tem um bom pé esquerdo para arrematar de longe. Tem também o (Jônatas) Obina, que é um centroavante que incomoda dentro da área. Então tem muitos pontos, mas não podemos ficar dando armas ao adversário.
É comum alguns técnicos estudarem os outros times e armar sua equipe de acordo com o próximo adversário. No Vasco não é diferente. Durante a semana de treinos o técnico Ricardo Gomes já fez as alterações necessárias para enfrentar o Atlético-MG.
- Durante a semana, o Ricardo (Gomes) conversou conosco, montou a equipe e fez correções de acordo com o que viu do Atlético. Em termos táticos e de escalação, nós não seremos surpreendidos. Vemos eles jogando desde o inicío do ano. Não haverá surpresas - garantiu Prass.
A partida entre Vasco e Atlético-MG será realizada no domingo, às 16h, no Ipatingão. O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!.