Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atrás de meta de gols, Geuvânio quer chutar melhor e revela aumento salarial

Escrito por

Sem medo de aumentar a pressão sobre si mesmo, Geuvânio foi ousado e estabeleceu uma meta de gols para 2015. Em entrevista ao LANCE!Net em dezembro, ele falou que gostaria de marcar 20 vezes na temporada, seis a mais do que em 2014. O objetivo parece difícil, mas pode ser alcançado até antes do esperado se o meia-atacante do Santos mantiver o ritmo da estreia no ano. Contra o Ituano, domingo, ele marcou duas vezes e se destacou na vitória por 3 a 0.

O que poucos sabiam é que, além da meta, Geuvânio ganhou um incentivo a mais neste início de temporada. Ele recebeu um aumento salarial do Peixe, mesmo sem ter tido seu contrato prolongado – o vínculo vai até 2017.

– Tive uma conversa com o Dagoberto (Fernando, diretor executivo) e ele resolveu dar um aumento no meu salário. Tive um reajuste e fico feliz pelo reconhecimento que tiveram por mim – afirmou o Menino da Vila, que já havia renovado o contrato no ano passado.

Garçom da última temporada, com 17 assistências, o camisa 45 acha que ainda precisa aprimorar as finalizações para manter o ritmo goleador e atingir a sua meta. Para conseguir isso, a fórmula é uma só: muito treino!

– Sempre venho trabalhando, tentando melhorar as finalizações. O professor (Enderson Moreira) sempre fala para eu chutar. Nos treinos de finalização, procuro caprichar, e na partida contra o Ituano fui feliz – disse o meia-atacante.

Elogiado pelo treinador e ovacionado pela torcida, Geuvânio começa 2015 de forma parecida que iniciou a última temporada, quando foi eleito o jogador revelação do Paulista. Contudo, em 2014 ele oscilou na reta final do Estadual, perdeu lugar no time e teve de batalhar para recuperar a titularidade. Agora, contudo, ele acredita que pode manter a pegada e, enfim, realizar o sonho de conquistar títulos no clube em que foi revelado.

– Tentamos nos superar a cada jogo, vamos em busca desses desempenho dentro e fora de casa para começarmos bem o ano e almejarmos coisas grandes no campeonato.