Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Memphis elimina chances de playoffs do Phoenix, de Leandrinho, na NBA

Junior Cigano (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Em um jogo truncado, de placar baixo e muitas mudanças na liderança, o Memphis Grizzlies derrotou o Phoenix Suns, de Leandrinho, por 97 a 91, e findou as esperanças da equipe do Arizona de chegar aos playoffs. Leandro, machucado, não atuou na derrota.

O ala pivô Zach Randolph foi o destaque da noite, com 32 pontos e nove rebotes, ofuscando a equipe do Suns, que teve como cestinha o reserva Markieff Morris, com 21 pontos. As equipes estiveram empatadas em oito oportunidades no jogo e a liderança se alternou por 22 vezes.

As equipes entraram em quadra praticamente empatadas, com 48 vitórias para o Memphis e 47 para o Phoenix e, um triunfo do Suns, empataria a conferência e levaria a decisão para a última rodada. Mas a decisão da briga direta pela vaga veio nos confrontos entre as equipes no ano: quatro jogos e quatro vitórias do Grizzlies.

Nos outros confrontos da noite, o Philadelphia 76ers derrotou o Boston Celtics, por 113 a 108. O Milwaukee Bucks se consolidou como pior time da Liga neste ano, perdendo para o Toronto Raptors por 110 a 100. O Washington Wizards contou com boa atuação de Nene, com 18 pontos, para bater o Miami Heat, que não contou com LeBron James e Chris Bosh, por 114 a 93.

O Charlotte Bobcats derrotou o Atlanta Hawks, por 95 a 93 e o Chicago Bulls passou pelo Orlando Magic, por 108 a 95. Já o San Antonio Spurs, foi derrotado pelo Houston Rockets, com boa atuação de Dwight Howard, com 20 pontos e 17 rebotes. O New Orleans Pelicans venceu o Oklahoma City Thunder, por 101 a 89.

O Golden State Warriors passou pelo Minesotta Timberwolves, por 130 a 120, com show de Stephen Curry, com 32 pontos e sete bolas de três, além de 15 assistências. O Los Angeles Lakers, sem Nash, Bryant e Gasol, viu o reserva Nick Young roubar a cena, com 41 pontos, e derrotou o Utah Jazz, por 119 a 104.