O médico do Atlético, Otaviano de Oliveira, comentou sobre a situação de Bernard, Leonardo Silva e Réver, que vem se tratando no DM alvinegro de dores na panturrilha, na coxa e no pé, respectivamente.
O jovem meia havia sofrido uma pancada na panturrilha direita antes do carnaval, em um treino na Cidade do Galo. Ao que parece, o caso do prata da casa atleticano é mais séria. Bernard continua em observação e está fora do jogo contra o Nacional.
Já o zagueiro Leonardo Silva havia sido liberado para os treinamentos com bola na semana passada. Entretanto, voltou a se queixar de um incômodo na coxa esquerda e voltou ao tratamento na fisioterapia. O beque está de molho desde o ano passado, quando se contundiu no último jogo do Brasileirão, contra o Cruzeiro.
- É uma lesão atípica, uma ruptura na região do tendão da coxa. Ele vinha em uma evolução boa, mas quando intensificou o trabalho com bola, queixou um pouco de incômodo. Foi feito outro exame, está em processo de cicatrização. Então, optamos por retornar e diminuir a intensidade dos trabalhos - explicou o médico do Galo que ainda deu um parecer sobre o tratamento do capitão Réver.
- O pisão foi no mesmo local que ele levou uma pancada na semana anterior, quando ficou fora de alguns treinos. Ele tentou voltar às atividades, mas incomodou. Vamos medicar e observar a evolução. O local está bastante inchado. Vamos observar um pouco mais - esclareceu.