Eleito o melhor lateral-direito da última Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Marcos Rocha acertou a sua permanência no América-MG para a temporada de 2011 e não escondeu a satisfação em continuar defendendo as cores da equipe mineira.
- Fiquei feliz pelo acerto com o América. Feliz por tudo que o América me proporcionou, pela felicidade que eu encontrei aqui. Tudo isso foi fundamental para que eu continuasse no clube - disse o jogador em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Pretendido pelo Botafogo, Davi Ceará acerta com o América-MG.
Marcos Rocha, que pertence ao Atlético-MG, foi reemprestado pelo clube ao América e afirmou que ainda não assinou novo contrato com o Coelho, uma vez que a CBF se encontrava em recesso.
'Novela' perto do fim no América-MG
- Ainda não assinei, mas já está tudo certo com o América e com o Atlético. É só aguardar a reabertura da CBF - explicou.
Pretendido por outras equipes, Marcos Rocha garantiu que a preferência nas negociações sempre foi do América.
- É verdade. Outras equipes fizeram propostas. Mas o Atlético se impôs e deu preferência ao América. Eu também ouvi primeiro a proposta do clube, que me deu toda a condição e estrutura para trabalhar e ir bem no último ano. Espero poder repetir o futebol que vinha apresentando - disse o jogador, que acredita em uma vitória do Coelho diante do Flamengo, em amistoso que será realizado no próximo dia 16, em Londrina.
- Será uma grande responsabilidade. Espero que possamos conquistar a primeira vitória do ano já nesse amistoso - encerrou o jogador.