Dia 01/03/2016
00:32
Compartilhar

A Seleção Brasileira, por enquanto, não pensa na Espanha até o término da fase de classificação da Copa das Confederações. A estreia com vitória da Fúria sobre o Uruguai fez com que o time de Iniesta & cia. fosse um dos principais temas da coletiva do Brasil nesta segunda. E os constantes questionamentos causaram um certo desconforto.

O lateral-esquerdo Marcelo foi mais inciviso e, após a terceira pergunta sobre os espanhóis, disparou contra a imprensa:

- Vocês falam da Espanha como se ela já estivesse na final nos esperando, mas há muito jogo pela frente. Temos de jogar contra México, Itália... Se tiver de enfrentar Espanha, Taiti ou qualquer um depois, jogaremos. Não temos de ficar escolhendo adversário.

Antes,porém, o lateral-esquerdo do Real Madrid elogiou o time espanhol por duas vezes consecutivas. Isso porque um jornalista da Espanha repetiu a mesma pergunta anterior sobre o que Marcelo poderia destacar sobre a Fúria e ouviu do brasileiro:

- A pergunta foi em português e, por isso, você não deve ter entendido. É uma grande seleção e joga bonito. É isso.

Ao contrário de Marcelo, o volante Luiz Gustavo foi um pouco mais paciente para responder sobre os espanhóis. O jogador citou os dois jogos contra o Barcelona pela semifinal da Liga das Campeões para enaltecer a qualidade do futebol praticado pela Fúria.

- Eles têm um estilo diferente do nosso, mas com qualidade muito boa. Já jogamos duas semifinais contra o Barcelona e o Iniesta dispensa comentários. É preciso todo cuidado possível - ressaltou o volante.

Siga o Lance! no Google News