Neste domingo jogando em Guaratinguetá, Região do Vale do Paraíba de São Paulo, o Madureira bateu o time do América-AM pelo placar de 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. os gols do time carioca foram marcados pelo atacante Serginho aos 25 do primeiro tempo e pelo lateral Valdir aos quarenta minutos da etapa complementar.
Com esse resultado, o Madura pode perder por até 1 a 0 na próxima quarta-Feira quando jogará em Edson Passos, na Baixada Fluminense do Rio. Se mantiver a vantagem construída o time carioca vai para a sua primeira decisão de futebol nacional em seus noventa e seis anos de sua história.
Ficha Técnica
América-AM 1 x 2 Madureira
Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, São Paulo
Data/Hora: 24/10/10 - 17h.
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Alberto Poleto Masseira (SP)
Amarelos: Douglas Assis, Valdir (MAD); Fofão, Diogo, Bigu (AME).
Gols: Cleyton Amaral, 5'1T (1-0); Serginho, 25'1T (1-1); Valdir, 40'2T (1-2).
Renda e publico: R$ 405,00 / 57 pagantes
AMÉRICA-AM: Naylson, Catatau, Bigu, Santiago (Rozemiro, 27'1T) e Rondinelli; Fofão, Diogo (Carlinhos, 30'/2T), Cleyton Amaral e Luiz Carlos; Felipe (Edinho, 21'2T) e Clailson. Tec. Sergio Duarte.
MADUREIRA: Jefferson, Pessanha, Douglas Assis e Arthur; Valdir, Vinicius, Rodrigo, Alex (Caio Cezar, 17'2T) e Baiano; Maciel (Dudu, 43'2T) e Serginho (Obina, 31'/2T). Tec. Antonio Carlos Roy.