O jovem português Diogo Soares, de apenas 15 anos, luta contra um tumor na tíbia direita desde 2011, e recebeu uma boa ajuda para continuar sua batalha. Nesta segunda-feira, recebeu, no Hospital São João, a visita de um dos grandes ídolos, o meia Lucho González, do Porto. O "Comandante" levou uma camisa do Dragão autografada por todos os jogadores.
Para conseguir angariar fundos para melhorar o tratamento, o jovem lançou a campanha "Diogo na Alemanha, já". Para ele, as clínicas portuguesas não conseguirão continuar com o garoto, que tem o seu tumor na tíbia direita. A página no Facebook conta com 20 mil seguidores.
Quando tinha 13 anos, Diogo Soares começou a sentir dores intensas no joelho, já era o tumor dando sinais. Foi operado na altura, conseguiu voltar a andar, mas teve uma recaída.