Dia 01/03/2016
01:58
Compartilhar

A camisa 9 do Corinthians passou de Liedson para Guerrero em julho de 2012. Agora, com a saída do peruano, que acertou com o Flamengo, ela está vaga no Timão. Mas pode ter um novo dono em breve: Vagner Love, hoje camisa 31 no Timão, mostrou-se disposto a assumir o número.

- Não pensei nisso, mas se quiserem (diretoria) dar, estou à disposição (risos) - afirmou o atacante, que chegou usar as camisas 40 e 10 no Shandong Luneng (CHN), onde atuou de julho de 2013 a janeiro de 2015.

No último sábado, Love decidiu o duelo com o Internacional ao fazer o gol da virada por 2 a 1 na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, ele espera virar titular e ter uma sequência na equipe.

- Estou esperando meu momento. Agora é esperar o Tite escalar, esperar que no próximo jogo ele possa me colocar desde o início, até para eu ter sequência e fazer coisas boas - afirmou o jogador alvinegro.

- Estou pronto, esperando minha oportunidade. Se entrar no próximo jogo, vou procurar fazer o meu melhor para conseguir ter mais tranquilidade para trabalhar e ajudar o time na briga pela ponta da tabela - completou

Após a Libertadores, o experiente jogador foi barrado para melhorar o condicionamento físico, uma vez que veio do futebol chinês e estava aquém dos companheiros. Neste meio tempo, Guerrero saiu, e o paraguaio Ángel Romero assumiu a posição.

- Me sinto 100% fisicamente. Agora é ter sequência. Fiz bastante trabalho de resistência, força... Foi muito bom o trabalho com a rapaziada da preparação física. Estou me sentindo muito bem, notei a diferença nos treinos e jogos. Vou continuar fazendo o que vinha fazendo para melhorar cada vez mais - ressaltou.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, às 16h30, em clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. Para este jogo, além de Love e Romero, Tite pode ganhar o reforço de Luciano, que se recuperou de lesão muscular.

Siga o Lance! no Google News