Foi inusitado, como se Falcão ainda fosse comentarista. Ao comentar sobre os jogadores que lá estavam em sua apresentação, o técnico chamou a atenção do lateral-esquerdo. Disse que em alguns momentos, ele se desligava do jogo. Após o primeiro trabalho, no entanto, Kleber achou normal a 'chamada' do seu novo comandante.
Um dos líderes do elenco, Kleber foi convocado pelo próprio Falcão para a apresentação. O lateral considerou normal a situação, e disse que agora espera orientação mais específicas para melhorar seus desempenhos.
- Primeiro, eu fico feliz de ter recebido o convite dele, de estar na apresentação dele. O puxão é normal, é um cara que viu de fora, e se tem alguma coisa para falar, vai falar. A gente vê o que acha que ele está falando correto, e o que não achar, sou experienten para dizer oque acontece e o que não acontece. E vamos discutir para ver o que é melhor para o Inter. Não foi nada de anormal, não foi o primeiro nem o ultimo que vai falar – disse Kleber.
Ainda que não tenha sido procurado para uma conversa mais específica sobre a situação, Kleber se diz disposto a ouvir as críticas para melhorar.
- A gente ainda não teve essa conversa abertamente. Vou ouvir o que ele tem a dizer sobre essa questão e depois ver o que posso fazer para melhorar – afirmou.
Na tarde desta quarta-feira, o jogador terá sua segunda experiência com Falcão no gramado. O treinamento acontece às 16h, e deve ser outra vez fechado pelo ídolo colorado.