Dia 27/10/2015
22:37
Compartilhar

Com apenas duas derrotas nas oito rodadas da primeira fase da Taça Guanabara Sub-17, os juvenis do Madureira, no último sábado, perderam de virada para o Americano. Para o meia Pedrinho, a expulsão do goleiro determinou o placar.

- Estávamos bem, porém eles conseguiram empatar aos 15 minutos. Acertamos o time e voltamos a ser melhor, até que o nosso goleiro foi expulso, tivemos que mudar a formação e eles ampliaram o placar - contou Pedrinho, meia-atacante do Tricolor Suburbano, ao LANCENET!.

Com a derrota e os mesmos 14 pontos, o Madureira se manteve na sexta colocação do grupo B, somente na frente do Bangu, com 13, e da Cabofriense, com nove. Ainda segundo Pedrinho, essa irregularidade do Madura se deve a uma série de fatores desfavoráveis dentro e fora de campo.

- Tivemos problemas com punição de jogadores, contusões e também erramos no momento em que não podíamos errar - afirmou ele.

Pela quinta rodada, na quinta-feira, o desafio do Madureira é contra o Flamengo, vice-líder do grupo A, às 13h, na Gávea.

Siga o Lance! no Google News