Depois de cumprir suspensão automática contra o Corinthians, Juan está de volta ao time titular do São Paulo. O lateral-esquerdo está confirmado no lugar de Luiz Eduardo, que volta para zaga, sua posição de origem.

O camisa 16, que mais uma vez em decorrência de três cartões amarelos, como foi no Paulistão, ficou fora de um Majestoso, comentou a reunião que jogadores, comissão técnica e diretoria fizeram na última segunda-feira, quando o elenco se reapresentou após derrota no clássico:

- É algo normal depois de um resultado como este (5 a 0). O importante é que cada um sabe da sua responsabilidade e foi mais para fortalecer o grupo e passar união. Estamos fazendo um grande campeonato, então foi um acidente de percurso. Acontece no futebol, então vamos continuar nosso trabalho para que a confiança do grupo  não seja abalada.

 Juan acha importante jogar três dias após o vexame



Além do lateral, Rodrigo Souto foi outro ausente por estar suspenso. O volante, assim como Casemiro, que se recuperou de uma amigdalite, vai enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, 21h50, no Morumbi. Questionado se pesou a falta de experiência no clássico, Juan minimizou o fato:

- Acho que foi um jogo atípico, que não acontece todo dia, toda hora, apesar de acontecer. Mas acho que poderíamos conversar um pouco mais, ter tranquilidade, mas não digo que ganharíamos ou perderíamos de menos. Não tem essa de colocar a responsabilidade nos mais novos, temos de charma e unidos vamos vencer.

Siga o Lance! no Google News