Os jogadores do Fluminense saíram de campo reclamando do apagão sofrido pelo time durante o primeiro tempo do clássico deste domingo contra o Flamengo, principalmente nos lances que provocaram os dois gols e, dessa forma, a derrota no Engenhão.
– A equipe sofreu um pequeno apagão logo no início – lamentou Diguinho, que está pendurado para a próxima partida pela Taça Rio.
O goleiro Diego Cavalieri observou que o jogo estava controlado até o time sofrer o gol de pênalti, mas depois perdeu atenção e levou logo o segundo, apenas três minutos depois.
Com R10 expulso, Fla bate o Flu no Engenhão
– São os detalhes que decidem. Nosso time vinha bem até o gol de pênalti. E depois sempre que se toma dois gols o time perde um pouco – disse.
O goleiro tricolor também atribuiu a vitória do Flamengo à atuação do goleiro adversário, que estava em noite inspirada.
– A equipe está de parabéns. Temos de ficar de cabeça erguida, até porque o Paulo Victor foi o principal nome do jogo. Temos uma partida importante agora pela Libertadores – comentou Diego Cavalieri.