O técnico Joel Santana enfim reapareceu no gramado do CT Ninho do Urubu na manhã desta quinta-feira. Ele não aparecia em campo desde a véspera da semifinal da Taça Rio, contra o Vasco, e ficava recluso a sua sala no Centro de Treinamento.
No treinamento técnico desta quinta, Joel esteve no gramado e conversou por um longo tempo com o preparador físico Ronaldo Torres. A ausência do treinador no campo gerou críticas. Na última quarta, o atacante Deivid comentou que o técnico não havia conversado com o elenco desde a eliminação no Estadual. Joel respondeu.
- Às vezes não estão me vendo em campo, mas estou ali na sala analisando isso tudo. Isso é fofoca. Se estavam sentindo minha falta, era só ir falar comigo. Fico feliz de vocês sentirem saudade. Eu estava vendo jogadores, fazendo planejamento, isso não é feito da noite para o dia - disse.
Papai Joel 'reaparece' no Ninho do Urubu
O meia Thomás, que retornou ao time de juniores, treinou em um campo anexo com os garotos da base. Para completar os quatro times da atividade tática, Joel convocou os jovens Rafinha, Digão, Yguinho e Pedrinho. O Flamengo só volta a jogar no dia 20 de maio, quando estreia no Brasileirão contra o Sport, na Ilha do Retiro.