Desde que chegou ao Vasco, o zagueiro Jadson Viera não teve muitas oportunidades de começar uma partida do Vasco entre os titulares. Porém, na derrota por 4 a 2 para o Vitória, o jogador pode atuar os 90 minutos, mas não apresentou bom um desempenho. Jadson explicou porque não conseguiu ter uma boa atuação no jogo.

- Eu queria deixar claro que longe de ser desculpa, mas não jogava havia mais de seis meses. Cheguei e avisei que estava parado, mas como sabiam do meu potencial me aceitaram e eu mesmo tinha certeza que poderia entrar em forma e jogar. Faltaram as chances no início, o que era normal e agora surgiram oportunidades contra o Flamengo, quando peguei um jogo em chamas, com um homem a menos e tendo que segurar a pressão dos caras e depois um calor enorme, um time desesperado na zona de rebaixamento, em casa e com estádio lotado, como foi em Salvador. Duas pedreiras, que volto a dizer, não justificam a atuação de todo o time e a minha também, por que estava no grupo.

O zagueiro, que nunca havia jogado por um time brasileiro antes do Vasco, revelou que um dos fatores que contribuíram para seu baixo rendimento foi não ter participado de uma pré-temporada com o elenco. Ele garantiu que ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor vascaíno.

- Não fazer pre-temporada no Brasil é muito complicado. O campeonato aqui é muito duro e sem esta preparação adequada qualquer um tem dificuldade. É muito jogo e pouco tempo para se preparar. Como acho que o torcedor merece esta consideração, resolvi me pronunciar. Tenho certeza que vou dar muito ao Vasco, que foi uma opção que fiz apesar de estar com propostas de permanecer na Argentina e ir de volta para o México - concluiu Jadson Viera.

Siga o Lance! no Google News