Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jackson Vasconcelos segue como diretor do Flu, mas em novo modelo

Escrito por

Jackson Vasconcelos seguirá como diretor executivo do Fluminense no próximo triênio. O presidente Peter Siemsen sugeriu e a própria forma acachapante com que o atual mandatário foi reeleito empolgou o dirigente a permanecer. Todavia, o papel de Jackson no gerenciamento do clube será redimensionado de acordo com uma nova organização estrutural da instituição, conforme ele faz questão de explicar.

- O Fluminense agora poderá ter uma gestão profissional. É um momento de virada de página. A minha permanência no Fluminense acontece com outro perfil. Vim discutindo isso com o presidente. Não pretendia ficar em nenhum momento com o mesmo perfil do primeiro mandato porque cuidava de tudo e de todos e a gente veio formando a equipe no meio do caminho. Agora não dá mais porque temos que consolidar outras coisas.

E MAIS:
> Vaivém: Os brasileiros em baixa no exterior que podem voltar
> Após atuação irreconhecível, Flu liga sinal de alerta nas Laranjeiras
> Reservas do Flu disputam coletivo e titulares ficam na academia
> Cavalieri corta o dedo, mas deve ser confirmado contra o Atlético-MG

Uma das grandes críticas a Jackson no primeiro mandato de Peter Siemsen era a de que ele assumia um papel centralizador e impossibilitava um modelo gerencial. O próprio diretor executivo garante que essa realidade ficará no passado. Uma necessidade que não existe mais.

- Precisamos de responsáveis por cada área. Criamos uma equipe e agora é mais fácil de trabalhar. Redesenhamos o projeto e agora não precisarei agir com a filosofia interventora do primeiro mandato. Limpamos o terreno nos primeiros três anos e agora poderemos trabalhar com um novo modus operandi.