Dia 28/10/2015
05:14
Compartilhar

Na tarde desta quinta-feira, a Portuguesa realizou seu último treinamento antes da partida contra o Salgueiro, nesta sexta-feira, às 21h, no Canindé. O treinador Jorginho fez os últimos testes e confirmou que a Portuguesa entrará em campo com três atacantes, como era previsto. No programa "SP Acontece" da TV Bandeirantes, Jorginho declarou que Ivo entrará no ataque ao lado de Edno e Ananias.

Ivo, por sua vez, se mostrou contente e falou que vai brigar para conquistar a confiança do treinador e assumir de vez a titularidade.

- Quem não gostaria de entrar jogando em um jogo como esse. É uma briga sadia que existe entre todos do elenco e, quem entrar, vai procurar corresponder ao que o técnico nos pedir. Todos do grupo têm consciência que, em primeiro lugar, temos que nos doar pela Portuguesa, o nosso objetivo é subir e vamos em busca dele - declarou o meio-campo Ivo.

O atacante Lucas Gaúcho pode ter a sua primeira oportunidade para estrear com a camisa rubro-verde. Ele foi relacionado pela primeira vez pelo treinador Jorginho e deverá entrar no decorrer da partida.

- Agora sim estou no melhor da minha forma física e técnica. Fiquei algum tempo parado e, com a sequência dos treinamentos comecei a melhorar. Não podíamos queimar etapas e depois acabar sofrendo alguma contusão. . Mas, aos poucos, vou entrando no ritmo dos demais jogadores e, caso tenha chance de atuar, vou dar o máximo de mim - prometeu o atacante.

Após os treinamentos a Lusa seguiu para a concentração, no hotel em Guarulhos. A Portuguesa está em segundo lugar e poderá dormir líder da competição caso vença a partida.

Siga o Lance! no Google News