Em estadia no Brasil, o argentino Juan Román Riquelme revelou que poderá jogar no futebol brasileiro em 2013 e que o Santos seria um clube interessado no futebol do experiente camisa 10 de 34 anos. Mas, pelo Twitter, o irmão do jogador, Cristian, acostumado a adiantar o que acontece na carreira de Román, disse que gostaria de ver Riquelme jogando junto com Ronaldinho, no Atlético-MG.
- Meus ídolos. O que eu daria para vê-los jogando juntos - afirmou Cristian Riquelme, postando uma foto do encontro entre Riquelme e R49, no prêmio da TV Gazeta.
Riquelme teve seu contrato com o Boca Juniors suspenso em setembro deste ano. Cristian, pelo Twitter, havia anunciado, um dia antes da final da Copa Libertadores de 2012, contra o Corinthians, de que seu irmão não jogaria mais pela equipe argentina, após o torneio.
Vale lembrar que Riquelme esteve perto de Belo Horizonte, quando o Cruzeiro tentou a sua contratação, mas acabou não viabilizando o negócio, encerrando as tratativas com o agente do jogador.