Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói frustrado, Ganso cita chances perdidas e falta de tranquilidade

Marcelo Oliveira - Cruzeiro x Goiás - Campeonato Brasileiro (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
Escrito por

Autor do gol da vitória por 1 a 0 no tempo normal, placar que encerrou a vantagem do Atletico Nacional (COl) e levou a decisão de vaga na final da Sul-Americana para os pênaltis, o meia Paulo Henrique Ganso lamentou as chances perdidas pelo São Paulo nesta quarta-feira, no Morumbi. O camisa 10, que não foi escolhido pelo técnico Muricy Ramalho para participar das cobranças, ainda disse que faltou tranquilidade para o Tricolor avançar à decisão.

- Pelo segundo tempo a gente mereceu a vaga, porque entrou na cara do goleiro várias vezes. Faltou tranquilidade, não aconteceu. Mas o grupo está de parabéns pelo que fez nos torneios. Neste, só perdemos nos pênaltis - comentou Ganso, que balançou as redes de Armani aos oito minutos do segundo tempo, em cobrança de falta que quicou na frente do gol e enganou o goleiro do time colombiano.

Antes de entrar no marasmo dos jogos contra Figueirense e Sport que fecham a temporada de 2014 para o São Paulo - já classificado para a Libertadores via Campeonato Brasileiro -, Ganso relembra que a vaga na decisão da Sul-Americana escapou por muito pouco. De acordo com o meia, as duas bolas na trave, de Kaká e Luis Fabiano, e as boas intervenções de Armani no tempo normal impediram a concretização do objetivo.

- Podíamos fazer o segundo e o torceiro porque fizemos grandes jogadas, chegamos bem perto. Isso podia decidir a partida, mas infelizmente não foi assim - lamentou o camisa 10 tricolor.

O Atletico Nacional agora enfrenta Boca Juniors ou River Plate na decisão da Sul-Americana. O São Paulo junta os cacos nos possíveis últimos jogos da carreira do ídolo Rogério Ceni.