O gerente executivo do Volta Redonda, Guilherme Kroll, foi demitido do clube. A decisão, segundo Lucas Motta, assessor de imprensa do clube, aconteceu nesta sexta-feira, após uma reunião com o presidente Rogério Loureiro e o diretor administrativo, Wilton Arbex.

O presidente Rogério Loureiro não divulgou o motivo da dispensa do dirigente. Kroll é a primeira baixa no Volta Redonda após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Kroll chegou ao Tricolor de Aço no início de agosto. Ele foi indicado pelo técnico Dário Lourenço, com quem trabalhou no Macaé Esporte, no ano de 2010 e 2011.

Em pouco mais de dois meses de trabalho, a função de Guilherme Kroll no Volta Redonda nunca ficou muito bem definida. Pessoas ligadas do clube disseram que Kroll era o “braço direito” de Dário Lourenço.

O LANCENET! entrou em contato, por telefone, com Guilherme Kroll, mas não conseguiu falar com o dirigente.

Siga o Lance! no Google News