Dia 21/10/2015
16:01
Compartilhar

O Grêmio vai manter uma receita que está dando certo. Com Alex Telles e Bressan se destacando e cavando espaço até no time titular, o clube gaúcho vai buscar no Juventude um novo reforço para o meio-campo: trata-se de Moisés, volante e lateral-direito, observado durante o Campeonato Gaúcho pelos dirigentes tricolores.

Tanto Grêmio quanto Juventude confirmam a negociação. O presidente alviverde, Raimundo Demore, admitiu as conversas. Segundo o mandatário, as conversas estão encaminhadas. O Tricolor manifestou o interesse em Moisés e entrou em contato. Nos próximos dias, o negócio deve ser fechado. Algumas definições de valores ainda precisam ser feitas.

- Estamos conversando com o Grêmio. Manifestaram interesse no Moisés e agora estamos negociando alguns pontos, como percentual que fica para o Juventude, valores. O jogador precisa se acertar com o Grêmio também. Nosso interesse é de transferência em definitivo - comentou Demore ao LANCE!Net.

- É um jogador que observamos e estamos conversando com o Juventude. Ele preenche duas lacunas no grupo, para lateral e volante. Poderia fazer o reserva do Pará, também. Estamos negociando com o Juventude, temos o interesse - disse o assessor de futebol Marcos Chitolina ao L!Net.

Na final da Taça Farroupilha, Moisés foi titular na lateral direita, já que Muriel estava machucado, e foi quem errou o pênalti decisivo do Alviverde, que deu o título ao Internacional.

Seria o sétimo reforço contratado pelo clube de Porto Alegre do time de Caxias. Antes, chegaram Alex Telles, Bressan, Follmann, Ramiro, Paulinho e Cassiano. Só os três primeiros estão no grupo principal azul, preto e branco. O restante chegou para atuar nas categorias de base. Moisés seria opção para Pará, já que Tony está machucado. Além disso, no meio-campo seria importante caso Fernando deixasse o clube. A vaga aberta entre os titulares ficaria automaticamente com Adriano. Moisés seria uma alternativa para o garoto Matheus Biteco, sempre elogiado por Luxemburgo.

Siga o Lance! no Google News