Galatasaray e Cluj lutaram até o fim pela segunda vaga do Grupo H da Liga dos Campeões. Mas prevaleceu a vantagem dos turcos no fim. A vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Braga garantiu a equipe do brasileiro Felipe Melo nas oitavas de final da competição. O Cluj também foi valente, venceu o já classificado Manchester United no Old Trafford por 1 a 0. Com isso, os romenos irão disputar a Liga Europa.
Jogado em Portugual contra uma equipe já eliminada, o Galatasaray encontrou dificuldades. A equipe teve chances de abrir o placar, mas foram os donos da casa que conseguiram com Márcio Mossoró no primeiro tempo. O drama aumentou no inicio da etapa final, quando na Inglaterra, Luís Alberto colocou o Cluj em vantagem.
Naquela altura, os turcos precisavam virar a partida ou torcer para o Manchester reagir. Porém, pouco depois de saber que seu adversário direto estava em vantagem no Old Trafford, o artilheiro do Galatasaray, Burak Yılmaz, empatou e deixou a disputa ainda mais emocionante. O United, que poupou alguns titulares mais tinha em campo Rooney, Welbeck e Chicharito Hernández, foi atrás do empate. Em uma atuação heroica, o Cluj se segurou como pôde.
Aos 33 minutos do segundo tempo, em Braga, a sorte e a classificação mudaram de lado. Aydın Yılmaz garantiu a virada do Galatasaray. Foram pouco mais de 15 minutos em que tudo podia acontecer. No fim, os dois adversários fizeram sua parte. No entanto, os critérios de desempate garantiram a festa turca. Quanto aos bravos romenos, restou a Liga Europa.