Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel fala da diferença em atuar com Airton ou Bolatti

Nacional-AM x Corinthians - Guerrero (Foto: Rodrigo Coca/Fotoarena)
Escrito por

Acostumado a jogar como segundo volante desde que subiu aos profissionais e atuando ao lado de Marcelo Mattos há um bom tempo, o volante Gabriel ainda não sabe como se posicionará na partida contra o Bahia, domingo, na Fonte Nova, às 16h. Tudo porque o técnico Vagner Mancini ainda não decidiu quem será o companheiro do camisa 15. Airton e Bolatti disputam a vaga.

- Claro que diferencia um pouco na minha forma de atuar. Com o Airton, saio mais para o jogo, e com o Bolatti fico mais preso na marcação. Mas isso depende da formação que for escolhida. Com quem jogar, darei meu melhor - garantiu Gabriel.

Apesar de ter se destacado como volante, Gabriel já atuou como meia e lateral-direito na carreira. Porém, ele afirmou que prefere mesmo atuar na proteção aos zagueiros:

- Já fiz boas partidas como primeiro ou segundo volante. E jogava de meia. Tenho essa facilidade também. Mas gosto de vir lá de trás e armar a equipe. Independe de posição.

Mesmo sem vitórias, Gabriel aprova primeiros jogos de Mancini