Dia 27/10/2015
22:16
Compartilhar

Vale tudo para o Fluminense vencer o Boca Juniors (ARG). Até mesmo impedir imagens do treino desta segunda-feira. Após decisão em conjunto de diversos membros do departamento de futebol, a imprensa foi solicitada a não gravar e nem fotografar as atividades com bola nesta tarde.

O clube informou que a medida foi consequência de um episódio com um repórter da imprensa gaúcha, que na época do confronto do Flu com o Internacional, reproduziu na Internet lances do treino de bola parada.

Antes de começar o treino, o técnico Abel Braga conversou por longos 20 minutos com o elenco. Ele explicou como o time deve se comportar na partida contra o time argentino da próxima quarta-feira, no Engenhão, válida pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores.

Após esse papo e um rápido alongamento, o grupo foi dividido em três conjuntos, com sete jogadores cada e foram submetidos a rodas de bobinho, com dois no centro, e só valendo um toque na bola. A proposta era fazer o elenco trabalhar toques rápidos num espaço bem reduzido.


Siga o Lance! no Google News