O técnico Abel Braga perdeu uma importante peça para um jogo contra o Grêmio, que terá briga direta pelo título do Campeonato Brasileiro. Wellington Nem acabou recebendo o terceiro cartão amarelo no jogo deste domingo, contra a Ponte Preta e desfalcará o Tricolor das Laranjeiras.
Os atacantes Rafael Sobis ou Marcos Júnior deverão ser os substitutos naturais para o ataque do Tricolor. Caso Thiago Neves volte da Seleção Brasileira desgastado e não consiga ter condições de jogo, os dois poderão começar o confronto contra o
Tricolor Gaúcho, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Wellington Nem vem aparecendo bem em jogadas individuais e com gols importantes, mas as muitas opções no elenco poderão suprir a carência de última hora.
De casa cheia, Fluminense vira e segue líder do Brasileirão