Dia 27/10/2015
22:12
Compartilhar

São apenas dois pontos somados em 18 partidas disputadas, e a liderança, que já foi ostentada pelo Corinthians, terceiro colocado, nesse Campeonato Brasileiro, agora é vista à distância, de cinco pontos para o Cruzeiro. Prestes a voltar à equipe depois de dez confrontos ausente, no entanto, Ronaldo não vê diferença no clima atual do elenco para aquele que faturou o Paulistão e a Copa do Brasil em 2009.

- Não tem fórmula mágica para saber o que está dando problema nas derrotas. Seria fácil eliminar isso. Temos de encarar a fase como tal. Temos de nos superar, trabalhar e treinar o convívio é igual ao momento que ganhamos dois títulos no primeiro semestre do ano passado - declarou o camisa 9, que vai enfrentar o Guarani no fim de semana, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Para o seu retorno, os ingressos para os corintianos já estão esgotados. E o Fenômeno faz o apelo à Fiel: incentivo ininterrupto nas nove rodadas que restam para o fim do Brasileirão

- O torcedor tem a maior parcela de contribuição (na recuperação). Ele tem de acredtar. São nove finais, e vamos precisar da nossa torcida, do início ao fim. Acreditem, como eles sempre falam.

Ronaldo anuncia que volta contra o Guarani

Siga o Lance! no Google News