Dia 01/03/2016
01:58
Compartilhar

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Goiás enfrentou o líder Atlético Mineiro, ontem, no Serra Dourada. Quem esperava uma vitória fácil dos visitantes acabou vendo um jogo bastante equilibrado, que terminou em um empate sem gols. Quarto jogador que mais dá passes para finalização na competição, atrás a apenas de Giovanni Augusto, Lucas Lima e Jádson, o meia Felipe Menezes destacou que os donos da casa poderiam até ter vencido a partida, já que criaram algumas oportunidades claras de gol.

O camisa 10, reforçou sua opinião de que a situação do Goiás na tabela de classificação não condiz com o bom futebol apresentado pela equipe nos últimos jogos.

- Classifico nossa situação na tabela como mentirosa porque não condiz com o que estamos apresentando em campo. O fato de termos jogado de igual para igual com o líder mostra bem isso. O difícil é quando você está em uma situação ruim é não enxerga possibilidades de reação, o que não vem sendo o nosso caso - disse Felipe, ressaltando que, com tranquilidade, os bons resultados vão voltar a acontecer.

- Com um pouco mais de tranquilidade, a bola vai começar a entrar e o os resultados que precisamos irão aparecer - disse o jogador, que também é o artilheiro e quem mais deu assistências pelo Goiás no Brasileiro. Foram quatro gols e três passes.

O próximo desafio de Felipe Menezes e do Goiás na competição será contra a Chapecoense, quarta-feira, também no Serra Dourada.

Siga o Lance! no Google News