Depois de assistirem à vitória da equipe masculina do Vôlei Futuro sobre o Sesi, na quinta-feira, a meio de rede Fabiana e a oposto Joycinha foram apresentadas pelo time de Araçatuba nesta sexta-feira.
Mesmo cansadas do vice-campeonato mundial no Japão, domingo, as duas jogadoras já estão confirmadas para o jogo contra o São Bernardo, na terça-feira, na semifinal do Paulista.
- Hoje já treinamos, vamos entrando no ritmo. Estou muito feliz e empolgada com o projeto. É um time que, como a Seleção, tem o grupo como o principal ponto forte. Já percebi que uma ajuda a outra, dá força. Estou à disposição para jogar - disse Fabiana.
Joycinha, reserva de Sheilla no Mundial, se mostrou empolgada principalmente com a torcida do Vôlei Futuro, que, normalmente lota os 2500 lugares do Ginásio Plácido Rocha.
- Realmente é um uma força extra. Empurra o time do começo ao fim. Já tinha jogado contra o Vôlei Futuro e sei o quanto é difícil. Confesso que tinha até um pouco de medo de jogar aqui. Agora, estou a favor. Na quinta-feira vi o calor do povo. Não é todo time que tem isso - disse.
Mas quem está realmente contente com a chegada das duas é o técnico William Carvalho. Além das duas, ele contará também com Paula Pequeno e com as americanas Stacy Sykora e Alisha Glass.
- No papel, nosso time é favorito para as competições. Mas o papel não ganha jogo. Temos de ver em quadra como vai ser. Claro que essas jogadoras chegam para serem titulares. No começo, teremos dificuldades com o entrosamento, mas vamos ajustar com o tempo. Não fujo da responsabilidade, sei que sou candidato ao título paulista e da Superliga - disse o ex-levantador.
Dia 28/10/2015 05:08