Com passos lentos, muita dificuldade para andar e ofegante, Eusébio ainda encontrou forças para vibrar com a classificação portuguesa para a semifinal da Eurocopa. O maior ídolo da História do futebol português deixou claro que confia na equipe e espera seguir os passos de Cristiano Ronaldo & Cia até a final, dia 1º de julho, em Kiev (UCR).
- A seleção tem mostrado força. Só espero que haja sempre essa força. Estou sempre do lado deles, nunca quis ficar longe, e sempre acreditei. Vou acreditar até o fim. É por isso que estou aqui - afirmou.
Eusébio, de 70 anos, passou por diversas internações nos últimos meses. Em fevereiro, deu entrada em um hospital de Lisboa com um quadro de hipertensão. Antes, porém, já havia sido internado com pneumonia e dores cervicais agudas.