Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Essa dívida não influencia meu trabalho’, diz volante do Corinthians

Werdum treinou com Wanderlei para o UFC 180 (FOTO: Reprodução)
Escrito por

O Corinthians fez um acordo com Ralf para pagar prêmios por títulos e luvas que estavam atrasadas. A dívida, de cerca de R$ 2 milhões, não foi quitada da maneira que jogador e clube haviam combinado.

Nesta quarta-feira, o camisa 5 do Timão confirmou que ainda há pendências, mas garantiu que o problema é deixado para fora das quatro linhas.

- Todos os clubes estão passando por um momento difícil. Vou fazer cinco anos de clube em janeiro e nunca passei por situações ruins. Sempre foram corretos e pagaram as dívidas. Tenho um valor a ser recebido, mas não vou deixar isso influenciar no meu trabalho. Deixo fora das quatro linhas - afirmou.

- Tenho conversado com o Edu Gaspar (gerente de futebol) e meus representantes. A dívida existe e não fujo disso. Meus representantes mandaram umas quatro possibilidades de pagamento para eles fazerem, e em breve tudo se acerta. O importante era eu me recuperar de lesão e voltar a ajudar o time – completou.

Aos 30 anos, o volante parece disposto a permanecer no Parque São Jorge. Nem mesmo o fato de nunca ter atuado no Velho Continente mexe com sua cabeça...

- Tive a oportunidade de jogar na seleção, não tive de ir à Europa. Acho que não é decepção. Estou feliz, falo em renovar, terminar aqui. Sempre respeitei os meus tempos de contrato e tenho o desejo de ficar por mais anos aqui. Estou tranquilo. Por mais que tenha ganho títulos pelo clube, quero ganhar mais - concluiu Ralf.