Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Enderson mantém Ricardo Oliveira e prioriza bola parada antes de clássico

Escrito por

O último treino do Santos antes de enfrentar o São Paulo, pela quarta rodada do Paulistão, na quarta-feira, às 22 horas, na Vila Belmiro, durou pouco tempo, mas o técnico Enderson Moreira definiu bem o que achou que precisava ser trabalhado: o time titular e as jogadas de bola parada.

O portão de entrada da imprensa foi aberto poucos minutos depois das 17h e, anteriormente, era possível ouvir os jogadores e o treinador falarem durante o trabalho. Assim que os jornalistas tiveram acesso à atividade, o time titular estava treinando bolas paradas para a defesa.

No trabalho técnico, em campo reduzido, Enderson escalou: Vanderlei; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. Depois, no fim do trabalho, Elano e Leandrinho foram testados no time titular.

O atacante Thiago Ribeiro, que jogou a última partida como titular, esteve ausente no gramado, pois trata uma tendinite no joelho direito e não deve nem ficar no banco do clássico.

Antes de terminar os trabalhos, os titulares, principalmente do setor ofensivo fizeram diversas cobranças de pênaltis e de falta com uma barreira móvel.