Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresa de marketing nega acusações dos membros da Confederação de beach soccer

Berbatov (Manchester United) e Modric (Real Madrid) (Foto: Arquivo LANCE!)
Escrito por

A Koch Tavares, que é a responsável pelo marketing da Confederação Brasileira de Beach Soccer, foi acusada pela entidade de querer se beneficiar com a administração da CBF na Seleção. Em contato com o LANCE!Net, o vice-presidente da empresa, Aparecido Martan, respondeu às acusações.

Primeiramente, Aparecido lembrou que de maneira alguma a Koch Tavares se aliou à CBF no imbróglio:

- A empresa é agente de marketing da CBBS e efetiva intermediações de patrocínios à CBF, não tendo nenhuma razão para se posicionar a favor de uma ou outra.

O LANCE!Net recebeu acusações das Federações de beach soccer da Paraíba e do Sergipe de que a empresa não estava repassando os valores de patrocínios devidos às federações. A Koch Tavares negou:

- A alegação não é verdadeira. Os valores entre a Koch e a CBBS sempre foram feitos por compensação de valores e pagos.

Para finalizar, Aparecido ressaltou que dos oito processos que a CBBS abriu contra a empresa de marketing, quatro deles já foram extintos com ganho de causa da Koch Tavares.

A Koch Tavares, que é a responsável pelo marketing da Confederação Brasileira de Beach Soccer, foi acusada pela entidade de querer se beneficiar com a administração da CBF na Seleção. Em contato com o LANCE!Net, o vice-presidente da empresa, Aparecido Martan, respondeu às acusações.

Primeiramente, Aparecido lembrou que de maneira alguma a Koch Tavares se aliou à CBF no imbróglio:

- A empresa é agente de marketing da CBBS e efetiva intermediações de patrocínios à CBF, não tendo nenhuma razão para se posicionar a favor de uma ou outra.

O LANCE!Net recebeu acusações das Federações de beach soccer da Paraíba e do Sergipe de que a empresa não estava repassando os valores de patrocínios devidos às federações. A Koch Tavares negou:

- A alegação não é verdadeira. Os valores entre a Koch e a CBBS sempre foram feitos por compensação de valores e pagos.

Para finalizar, Aparecido ressaltou que dos oito processos que a CBBS abriu contra a empresa de marketing, quatro deles já foram extintos com ganho de causa da Koch Tavares.