O volante Wellington, de 20 anos, é outro garoto que também poderia estar no time titular para o confronto com o São Caetano, neste sábado, às 18h30, no Anacleto Campanella. Durante a semana, ele chegou a treinar entre os titulares, mas Carpegiani preferiu resguardá-lo. Ele deverá ficar no banco de reservas.

No entanto, o camisa 28, com passagens pelas Seleções de base e que só não disputou o último Sul-Americano sub-20 por que estava lesionado, deverá ganhar mais chances.

– Treinei na quarta-feira com ele, também. É um menino que está há um tempo sem jogar, mas levo muita fé nele e está na briga por uma posição – disse o técnico Carpegiani.

Por conta de uma lesão no joelho esquerdo, Wellington passou cerca de seis meses afastado dos gramados e só agora voltou a treinar normalmente. Mas se engana quem acha que o tempo parado foi perdido. Durante o período de recuperação, o volante teve o vínculo com o São Paulo prorrogado até dezembro de 2015. Reconhecimento importante.

– Isso é inexplicável. Não sei se outro clube faria isso pelo jogador, sem saber como ele poderia voltar. A diretoria confiou em mim e fico muito feliz com isso. Agora, é trabalhar muito para buscar o meu espaço – disse Wellington, que não tem pressa:

– A oportunidade virá. Não é porque se tem 18, 20 anos que não tem qualidade para ir bem. O que vale é dentro de campo com a bola nos pés - cravou.

Siga o Lance! no Google News