Negociado com o Genoa (ITA) e emprestado ao Santos até o meio do ano, Zé Eduardo não poderia imaginar uma "reestreia" melhor pelo Peixe. Autor do primeiro gol da vitória sobre o Noroeste, por 2 a 0, o atacante comemorou ainda o retorno à Vila Belmiro, e garantiu que sua cabeça continua voltada para a equipe da baixada.

- Antes de viajar já sabia da possibilidade de voltar ao Santos. Foi o clube que me deu oportunidade e que me colocou no cenário. Eu fui lá só para assinar contrato. Sei da importância do Santos esse ano, vim focado para ajudar e graças a Deus pude ajudar a equipe com uma vitória - comemorou.

Agora emprestado ao Santos, Zé Eduardo celebra gol

Apesar da boa campanha no Paulistão, nenhum jogador do Santos esconde que a prioridade de equipe no primeiro semestre é a disputa da Libertadores. Para Zé Eduardo, no entanto, o time do Peixe é forte o bastante para brigar nas duas competições.

- É uma equipe forte, com quatro jogadores na Seleção: tem o Ganso, o Charles, o Maikon Leite... O Santos tem um elenco forte para a Libertadores e o Paulista. O ano de 2011 vai ser melhor do que 2010 para o Santos - garantiu.

Siga o Lance! no Google News