Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla Ba-Vi estreia apenas com empates na Copa do Brasil

Escrito por

Bahia e Vitória não tiveram estreias brilhantes pela Copa do Brasil. Entretanto, as equipes de Salvador conquistaram empates com gol fora de casa e deixaram bem encaminhada a classificação à próxima fase do torneio. O Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o JMalucelli, no Ecostádio, em Curitiba. O Tricolor repetiu o placar jogando diante do Villa Nova-MG, em Nova Lima, interior de Minas Gerais.

O Jotinha começou melhor no Janguito. Abriu o placar com Bruno Batata, de pênalti, aos 20 minutos de partida. O Leão baiano não se encontrava na partida. O gol de empate acabou sendo um presente. Aos 34 da etapa complementar, Alan Pinheiro balançou as redes a favor dos visitantes. O meia Felipe, que entrou no segundo tempo, fez questão de enaltecer o adversário.

- A gente sabia que o jogo seria difícil. O time deles não é besta. Pelo menos conseguimos o empate - revelou o atleta do Vitória após a partida.

O Bahia também sofreu. O roteiro em Minas não foi original. Pelo contrário, foi bastante similar ao do rival. O Esquadrão saiu atrás logo nos primeiros respiros do jogo. Mancini acertou cobrança de falta perfeita e colocou o Villa na frente, aos três minutos. Após martelar - e sofrer um bocado com os contra-ataques, o Bahia chegou ao empate em golaço de Rafinha, após bela jogada de Anderson Talisca, já aos 30 da etapa final.

Zebra à solta

O Criciúma enfrentou o Londrina e se complicou. O Tigre foi derrotado por 2 a 0 pelos anfitriões no Estádio do Café. Agora, precisa ser impecável em casa para avançar. Arthur marcou ambos os gols dos anfitriões.