Ao contrário do que vinha se especulando, o Internacional deve enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, com a sua força máxima. Apesar do jogo decisivo da próxima quarta-feira, contra o Independiente, pela Recopa Sul-Americana, o técnico Dorival Júnior considera a partida de grande importância para diminuir a desvantagem em relação aos primeiros colocados. O Inter está na sétima colocação, com 26 pontos e a 11 do líder Corinthians.
No treino desta sexta-feira, Dorival Júnior praticamente definiu a equipe que irá a campo, montando o time no tradicional 4-4-2: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Guiñazu, Elton, Tinga e D'Alessandro; Leandro Damião e Jô. O Inter terá os desfalques de Kleber, Zé Roberto, Fabrício e Bolatti, lesionados, além de Oscar e Juan, que estão com a Seleção Brasileira Sub-20.
Sob um frio de 9ºC, o elenco colorado realizou o último treinamento antes do jogo contra o Flamengo. Após um animado 'rachão', os jogadores treinaram bola parada, principalmente da intermediária pelo lado direito do campo, com D'Alessandro e Zé Mário efetuando as cobranças.
Dorival escala Inter com força máxima contra o Fla
Dia 27/10/2015 22:04