Dia 28/10/2015
03:17
Compartilhar

O Vitória estreia o treinador PC Gusmão, nesta terça-feira, pela 35ª rodada da Série B, no confronto contra o América-MG, no Barradão, às 21h50. Em sua apresentação, a diretoria admitiu que a princípio, a idéia é manter PC para a próxima temporada, possivelmente na Primeira Divisão.

- Nosso PC Gusmão dispensa comentários, é um treinador vencedor, campeão onde passou. PC sempre foi um sonho nosso desde que entramos aqui e nunca deu certo. Só lamento que ele esteja entrando no final do campeonato, mas tenho certeza que acabará um e começará conosco no ano que vem porque os resultados dele serão os melhores possíveis - afirmou o vice-presidente do clube, Carlos Falcão.

Ainda na apresentação do novo técnico, o dirigente destacou que as duas derrotas seguidas que o time sofreu conturbam um pouco o momento, mas afirmou que não existe a palavra ''crise'' no Barradão.

- Aproveito a oportunidade para uma explicação e fazer um pedido. A explicação é que diferente do que muitos comentam, não existe crise, não existe racha, problemas no Vitória. O que nós temos, sim, é uma queda de rendimento, resultados adversos. Isso não significa dizer que o clube não está unido e a presença da nossa diretoria aqui hoje e de conselheiros é uma demonstração disso. Todos nós estamos confiantes que no final do ano estaremos comemorando juntos o acesso do Vitória à Série A - explicou.

Siga o Lance! no Google News