Dia 27/10/2015
22:14
Compartilhar

A diretoria do Bahia demonstrou interesse em contar com o meia Zezinho, do Santos, para o ano que vem. O clube baiano tem se reforçado para a próxima temporada, em que retorna para a primeira divisão e o santista está na lista de possíveis reforços.

O gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, conversou nesta terça-feira com o empresário do atleta, Augusto Nogueira, para declarar o interesse no meia. Nogueira, por sua vez, vai consultar Zezinho, que está viajando, para saber se há interesse em se transferir ao clube nordestino. Se a resposta for positiva, o dirigente vai negociar com o Santos.

- Temos de ver primeiro se o jogador gostaria de se juntar a nós. Se não houver interesse, nem adianta procurar o Santos. O empresário dele vai esperar ele voltar de viagem para ver se ele quer ou não jogar conosco. Depois disso, vou procurar o Santos - disse Angioni, ao LANCENET!.

Zezinho chegou ao Santos no meio do deste ano, foi bem aproveitado no começo, mas aos poucos foi perdendo espaço. O Santos tem procurado emprestar atletas que jogaram pouco neste ano e o nome do meia já foi citado em algumas negociações, sugerindo que o Peixe não deve impor barreiras para Zezinho ir ao Bahia.

A reportagem do LNET! entrou em contato com a diretoria do Santos, que disse nunca ter ouvido sobre o interesse do Bahia pelo jogador.



Siga o Lance! no Google News