Dia 01/03/2016
02:00
Compartilhar

Atlético-MG e Cruzeiro continuarão com seus patrocinadores estampando os respectivas uniformes. Pelo menos é o que afirmam os diretores de comunicação dos clubes mineiros diante da possibilidade da Caixa se tornar a novo patrocinador máster de ambas as equipes.

Ainda com contrato em andamento com o Banco BMG, os times mineiros deverão continuar com o mesmo patrocínio nesta temporada. Segundo o diretor de comunicação do Galo, Domênico Bhering, não há nenhuma conversa no clube sobre um novo patrocinador. Pelo lado celeste, a resposta utilizada foi a mesma. O diretor Guilherme Mendes negou quaisquer contato com a Caixa Econômica Federal.

A notícia de que os rivais mineiros estariam com o patrocínio praticamente fechado com a Caixa foi divulgada nesta última quinta-feira, 6 de junho. No blog Radar on-line, o jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, afirmou que Galo e Raposa fecharam um acordo de R$16 milhões anuais com a empresa.

No atual Brasileirão, quatro equipes estampam a marca da Caixa em suas camisas: Corinthians, Flamengo e a dupla paranaense Atlético e Coritiba.

Siga o Lance! no Google News