No que depender da opinião do goleiro Deola, Marcos deve prolongar um pouco mais sua carreira. Atual titular palmeirense com a ausência do Santo, o camisa 22 torce para o companheiro seguir jogando. Mesmo que para isso, ele perca a posição atual de titular.
- A hora de aposentar, o Marcos que sabe. Nossa função é estar sempre falando com ele, deixando ele tranquilo para treinar e ter a condição de jogar. Quando decidir parar e estiver feliz, nosso intuito é seguir a amizade com ele. Todos gostaríamos que ele continuasse, mas é particular dele - avaliou o goleiro em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Marcos tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano - ele ainda tem um acordo de duas temporadas para trabalhar na comissão técnica. O camisa 12 estava disposto a encerrar a carreira, mas mudou de ideia recentemente. Assim, ele já pensa em disputar o Campeonato Paulista de 2012.
ENQUETE:
Você, palmeirense, acha que Marcos deve jogar até o Paulistão?
Com 39 partidas disputadas, Deola é quem mais atuou no gol palmeirense na temporada. Ele deve assumir de uma vez a posição de titular do time caso o Santo decisa se aposentar.
- A cada jogo, você ganha maturidade e a sequência dá tranquilidade. Fiz mais de 100 jogos nos períodos em que fui emprestado, então não me fez sentir a pressão de estrear pelo Palmeiras, a cabeça evoluiu muito. Foi muito válido, não me arrependo de nada. Até perdi espaço saindo do Palmeiras e tive que conquistar isso - avaliou o palmeirense.