Depois de realizarem um longo treino físico na parte da manhã, os jogadores do Fluminense voltaram ao gramado das Laranjeiras na tarde desta terça-feira para iniciarem os trabalhos com bola visando o clássico do próximo domingo contra o Flamengo. O segundo treino do dia foi marcado por diversas surpresas, pois Deco, Elivélton e Rafael Sobis foram escalados entre os titulares por Abel Braga.
Na atividade feita em campo reduzido com o intuito de trabalhar a posse de bola da equipe, o argentino treinou com os reservas, enquanto Leandro Euzébio ficou no departamento médico tratando uma pancada sofrida na perna no jogo contra o Santos. O outro zagueiro escalado foi Márcio Rosário, heroi do último sábado. A princípio, o camisa 85 não preocupa para o jogo contra o Fla.
Titular contra o Peixe, Martinuccio também não treinou por conta de dores musculares. Rafael Sobis retornou à equipe principal após marcar um gol e cruzar para o gol salvador de Rosário no Raulino de Oliveira.
O goleiro Diego Cavalieri também não treinou e segue realizando tratamento intensivo na costela, machucada após dividida com o atacante colombiano Rentería. Os arqueiros reservas Ricardo Berna, Kléver e Guilherme revezaram debaixo das traves.