Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Croácia pode naturalizar argentino e formar dupla de ataque com brasileiro

Jon Jones em video-game (FOTO: Divulgação)
Escrito por

A Croácia, rival do Brasil na estreia da Copa do Mundo, pode enfrentar a Seleção com uma dupla de ataque totalmente estrangeira. E curiosamente, formada por um brasileiro e um argentino. Eduardo da Silva pode, em breve, ter a companhia de Federico Rasic, do Gimnasia La Plata. O jogador nasceu em Mar Del Plata, mas tem ascendência croata e poderia se naturalizar.

A Federação Croata de Futebol já vem observando o grandalhão de 1m96, que pode estar bem perto de acertar sua transferência para Spartak Moscou, pode entrar em contato em breve com representantes da seleção.

- A Federação Croata enviou uma pessoa para falar com a gente sobre a possibilidade de Federico atuar pela sua seleção. Niko Kovac mostrou-se interessado em suas qualidades - confirmou Pablo Ceijas, representante do jogador, ao site "Goal.com".

O titular absoluto no ataque da seleção croata é Mandzukic (nascido na Croácia mesmo). Porém, o centroavante do Bayern de Munique está suspenso e não enfrenta o Brasil, abrindo espaço para o ataque entre brazuca e hermano.