Dia 27/10/2015
22:13
Compartilhar

A convocação de Kaká para a Seleção Brasileira confirma a boa fase que o jogador vive no Real Madrid. Seu primeiro jogo da temporada não trouxe boas lembranças, afinal seu time perdeu a Supercopa da Espanha para o Barcelona, naquele jogo que Mourinho botou o dedo no olho de um membro da comissão do rival.

De lá para cá, o jogador esteve em campo em todos os jogos do Real, completando 569 minutos, sendo sete como titular. Logo em sua segunda partida no ano, contra o Zaragoza, Kaká entrou no final, e deixou o dele na goleada por 6 a 0. No jogo seguinte, participou de 18 minutos na vitória sobre o Getafe.

Seu primeiro jogo como titular foi contra o atual líder Levante. Kaká saiu aos 14 do segundo tempo, e o Real perdeu por 1 a 0. A boa fase começou três partidas depois, e logo na Liga dos Campeões. Ele foi um dos comandantes do time na vitória sobre o Ajax, e ainda deixou o dele.

Na sequência, o Real fez uma sequência de mais quatro vitórias, com Kaká sendo titular em três. Ele ficou no banco apenas contra o Lyon, pela Liga dos Campeões. Destaque para a goleada por 4 a 1 sobre o Bétis, que Kaká também marcou.

O jogo desta quarta-feira contra o Villarreal foi o sexto jogo, nos últimos sete, em que Kaká foi titular, e desta vez, jogou os 90 minutos, praticamente garantindo a vaga de titular, no lugar de Özil. E outra grande atuação do brasileiro, principalmente no primeiro tempo, com um massacre, o quarto gol dele na temporada, e seu primeiro cartão amarelo.

Siga o Lance! no Google News