A derrota contra o Vasco na noite da última quarta-feira necessitou de novas explicações por parte dos jogadores do Atlético-MG. Após o revés em Volta Redonda, os atletas alvinegros foram aos microfones para tentar esclarecer o tropeço.
Primeiro volante do time atleticano, Pierre preferiu não utilizar desculpas para falar sobre a derrota. Para o cão de guarda, o Galo ainda está devendo neste início de Campeonato Brasileiro, e a maratona de jogos não é razão para o mal desempenho.
Pensando diferente, o lateral Richarlyson alega que o time alvinegro ainda permanece ligado, mesmo que indiretamente, à taça continental.
- Não há nenhum sinal de alerta. A gente está com nosso objetivo, que é a Libertadores. A gente volta depois para o Brasileiro e consegue - comentou o lateral.
O atual momento atleticano divide opiniões da Massa. Enquanto alguns mostram preocupação com as peças de reposição do técnico, outros preferem trabalhar para fazer bonito na Liberta para, depois, voltar às atenções para o Brasileiro.
Ainda visando a primeira vitória no Brasileiro, o plantel atleticano volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. No domingo, às 18h30, o Galo enfrenta o Grêmio, em Sete Lagoas.