Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comemoração inusitada e cinco expulsões na vitória do Wanderers

Escrito por

Na vitória de virada do Montevidéo Wanderers sobre os venezuelanos do Zamora por 3 a 2, na madrugada desta quarta-feira, em Montevidéu, a grande atração foi a comemoração do segundo gol do Zamora. A partida, tensa e em um estádio vázio, foi a estreia dos clubes no Grupo 5 da Libertadores e terminou com cinco expulsões.

Após desempatar a partida, Flores só queria saber da coreografia que ele e seus companheiros devem ter treinado muito. Ele, com a bola do gol na mão, mirava como se jogasse boliche nos companheiros que formavam uma barreira e caíam como pinos. Confira o gol e a comemoração no vídeo abaixo.

Em campo, o Wanderers penou para vencer. O Zamora saiu na frente aos 25 minutos,  quando já tinha um jogador a menos após a expulsão de Faria, aos 20. E foi um gol incrível de Jhon Murillo. Ele, que é muito franzinho, ganhou uma dividida na sua intermediária, disparou como um velocista de 100 metros e tocou para o gol.

O Wanderers também ficou com um a menos após a expulsão de Colombino, aos 33. Mas  empatou ainda no primeiro tempo com Maeso. Porém, aos 12 da etapa final, viu o rival voltar a ficar na frente com o gol de Flores que teve a comemoração inusitada.

Nos 15 minutos finais o time uruguaio virou a partida e o herói foi Albarracin. Ele empatou a partida cobrando pênalti aos 30 minutos e cruzou a bola na cabeça de Reymundez, dois minutos depois. Entre um gol e outro, nova expulsão: a do Venezuelano Ovalle.

O fim do jogo foi tenso, com os venezuelanos buscando o empate e perdendo a cabeça na catimba uruguaia. No fim, Mascia, dos Wanderers, e Murillo, do Zamora, ficaram trocando empurrões e também acabaram expulsos. Com a vitória, o Montevideo Wanderers sai na frente no Grupo 5, que fecha a sua primeira rodada nesta quarta-feira, com o jogo entre Palestino e Boca Juniors, no Chile.