Dia 27/10/2015
22:13
Compartilhar

O Criciúma se despede de sua torcida neste sábado, quando recebe o Grêmio Barueri, às 17h, no Heriberto Hülse, pela 37ª rodada da Série B. Atual décimo colocado, o Tigre não luta nem pelo G4, nem contra o rebaixamento. Já o adversário ainda corre risco de cair.

Apenas para cumprir tabela, o Criciúma terá time misto. Serão oito mudanças. Quatro jogadores estão suspensos (o lateral-esquerdo João Victor, o atacante Zé Carlos, o zagueiro Rogélio e o volante Henik). Além deles, o goleiro Andrey e o lateral-esquerdo Pirão seguem lesionados.

Para dificultar ainda mais a escalação da equipe, a diretoria dispensou durante a semana nove jogadores. E tem mais. Alguns titulares devem ser poupados. Ou seja, a torcida verá em campo um time praticamente novo.

NO BARUERI

Duas rodadas sem vencer e em queda livre na tabela, o Grêmio Barueri perdeu o técnico Renê Simões, demitido após a série de resultados negativos. O time, que antes vislumbrava o acesso à elite, agora só pensa em se afastar do risco de rebaixamento. O Barueri é o 13ª colocado, com 47 pontos, dois pontos a mais que o primeiro fora da degola.

Para a partida, o Barueri terá o desfalque do volante Ademir Sopa e do meia Giovanni Augusto, que cumprirão suspensão automática. A solução encontrada pelo técnico interino Ari Mantovani, treinador da base, foi alterar o esquema tático. Ele vai abandonar o esquema com dois zagueiros e o reforçará com Alex Lima no 3-5-2. No lugar de Sopa, Saldanha assume a função no meio campo.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X GRÊMIO BARUERI

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data/Hora: 19/11 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Fábio Filipus
Auxiliares:Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum

CRICIÚMA: Vagner, Fabio Santana, Nirley, Jackson Souza e Fabinho Capixaba (Zanardi); Jackson, Kachuba, Doriva e Guilherme; Marcel (Thiago Silvy) e Schwenck. Técnico: Márcio Goiano

GRÊMIO BARUERI: Juninho, Rodrigo Arroz, Alex, Lima, Anderson Pedra e Diego; Marcos Pimentel, Alê, Bebeto, Saldanha, Alex Maranhão; Magrão. Técnico: Renê Simões.

Siga o Lance! no Google News