Sob o comando do técnico Sérgio Guedes, o Americana mantém a invencibilidade de cinco jogos, sendo quatro vitórias e apenas um empate. Um nível aproveitamento de 83%. Para isso, o Águia entra em campo confiante para o jogo contra o Icasa, nesta terça-feira, às 20h30.
Jogando em casa, Guedes deverá adotar uma postura mais ofensiva. Marcinho pode iniciar a partida no lugar de um dos volantes.
O zagueiro Thiago Gomes e o atacante Charles continuam em recuperação no departamento médico do clube, portanto não ficam à disposição.
Mesmo sabendo das dificuldades em enfrentar o Icasa, que luta para se distanciar da zona de rebaixamento, o treinador afirma que o fator casa será determinante para alcançar a vitória.
- Vamos jogar contra uma equipe que deve vir com nove jogadores atrás da bola, ao contrário do que aconteceu contra o Paraná, mas temos que buscar a vitória dentro de casa - apontou.
Verdão do Cariri coloca invencibilidade à prova em Americana
O Icasa, 15º colocado na Série B, com 28 pontos, terá uma missão indigesta para se afastar da zona do rebaixamento, já que enfrentará o Americana, um dos postulantes ao título da competição. Mas o Verdão do Cariri aposta em se recente retrospecto para conquistar tal objetivo: a equipe do técnico Márcio Bittencourt não é derrotada há nove rodadas. São três vitórias e seis empates.
E para enfrentar a equipe paulista, o Icasa terá imporantes reforços. O goleiro Marcelo Pitol, o lateral-esquerdo Janaílson e o volante Guto voltam ao time após cumprirem suspensão automática na última sexta-feira. Outro que terá novamente a condição de titular é o apoiador Júnior Xuxa, que está recuperado de lesão.
FICHA TÉCNICA:
AMERICANA X ICASA
Local: Décito Vitta, em Americana (SP)
Data/ hora: 13/9/2011 às 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: João Coelho de Albuquerque (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)
AMERICANA: Jaílson; Paulo Sérgio, Clodoaldo, Fernando e Magal; Alê, Léo Silva, Gercimar, Válber (Marcinho) e Fumagalli; André Luiz. Técnico: Sérgio Guedes.
ICASA: Marcelo Pitol, Luiz Henrique, Everaldo e Janaílson; Guto (Osmar), Luiz Ricardo, Elielton, Júnior Xuxa e Diego Palhinha; Marciano e Preto. Técnico: Márcio Bittencourt.