Dia 27/10/2015
22:48
Compartilhar

Apesar de ter sua maior estrela no banco, o atacante Andriy Shevchenko, o Dínamo de Kiev bateu o AZ Alkmaar, da Holanda, por 2 a 0 nesta quinta-feira, na Ucrânia, e se aproximou de uma das vagas do Grupo E na próxima fase da Liga Europa.

Com os brasileiros Betão e Leandro Almeida compondo o sistema defensivo titular, a equipe ucraniana contou com dois gols do atacante Milevskiy, aos dois e aos 16 minutos do segundo tempo, para triunfar e chegar aos sete pontos, quatro a mais que o próprio AZ e que o Sheriff, da Moldávia, que perdeu por 3 a 1 fora de casa para o Bate Borisov.

A equipe da Bielorrússia, que nesta quinta-feira contou com um gol do brasileiro Renan Bressan, tem dez pontos e é a única do grupo que já garantiu a classificação. Os ucranianos precisam de um triunfo em dois jogos.

Na última rodada do grupo, marcada para o dia 2 de dezembro, Bate Borisov e Dínamo de Kiev se enfrentarão em Minsk, capital de Bielorrússia, enquanto o Sheriff receberá o AZ Alkmaar, na Moldávia.

Siga o Lance! no Google News