Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com presença de ídolos, Bota celebra missa em homenagem a Nilton Santos

Brazuca 2014 (Foto: Divulgação/ Adidas)
Escrito por

Com a presença de ídolos do passado, dirigentes e torcedores, o Botafogo celebrou, na noite desta terça-feira, na sede de General Severiano, a missa de sétimo dia em homenagem a Nilton Santos, morto na semana passada. Paulo César Caju, Adalberto (goleiro campeão Estadual em 1957) e Carlos Roberto foram alguns dos ex-jogadores que prestigiaram o eterno camisa 6 na cerimônia. 

Cheio de boas lembranças, o ex-jogador e ex-técnico do Botafogo Carlos Roberto falou com carinho do eterno camisa 6, com quem conviveu no clube.

- O Nilton era uma pessoa fantástica, muito humilde e simples. Lembro bem dele falando para mim: 'Carlinhos, nós jogamos bola e os caras ainda pagam por isso' - relembrou, rindo.

O presidente Mauricio Assumpção também esteve presente na missa, ao lado de outros dirigentes do Glorioso. Na semana passada, o mandatário alvinegro não pôde comparecer ao velório e ao sepultamento da Enciclopédia por estar em viagem à Suíça, onde representou a Conmebol.